publicidade

Último Jogo do Deportivo em 2012

Em uma temporada cheia de altos e baixos, deportivo fará sua última partida oficial de 2012.

Último Jogo do Deportivo em 2012

Então chegou o tão aguardado momento, 15/12/12, dia esse do encerramento dos jogos deste ano. Como não poderia ser diferente o jogo de despedida será contra uma grande equipe, Trinca F.C. (POA), que tem como destaques o volante, de 53 anos, Jackson e alguns contratados para jogar, unicamente, esta partida.

Espera-se que o jogo seja disputadíssimo, mas com muita lealdade, de ambos os lados, pois este e o intento do Deportivo e que o jogo acabe com uma bela confraternização, regado de um bom samba, uma meia dúzia de ceva e tudo  mais que acompanha uma roda de samba. Não há maneira melhor de encerrar as atividades.

Com o fim do ano vêm reflexões, o que se faz necessário.

 

O ano em questão,teve seus altos e baixos, a equipe oscilou em 2012, com atuações excelentes e algumas atuações pífias contra adversários de menor expressão. Deixou-se levar por momentos de instabilidade e descontrole emocional, gerados por erros de arbitragem, em sua maioria, o que é natural, mas que não foram bem assimiladas pelo time no ano vigente.

Contudo, o ano foi de surpresas agradabilíssimas para a família Deportivo. Jogadores novos que chegaram para reforçar e rejuvenescer o elenco, a aposentadoria forçada de outros como: Diego, Igor, Wagner e outros “cinquentinhas”. A primeira falta de Maicon Flores que chegou na área, a primeira partida completa de Julico e claro, o mais importante; a primeira vez que o Danillo Fratta errou um passe e assumiu a culpa. A volta de grandes jogadores ou jogadores grandes ,como queiram, que têm seus nomes escritos na historia deste clube, tais como: Rafael Will, Eder e Carlos, mas claro que nem só de alegria vive uma equipe, em contrapartida, perdemos Thiaguinho, 36, que segundo cronistas esportivos estava atravessando o seu melhor momento desde a sua chegada no clube em 86.

Enfim foi um ano diferente. Vamos fazer uma bela partida de encerramento e sair para as merecidas férias.

Pré temporada 2013

 

Em reunião da diretoria com o departamento de futebol do time do deportivo, foi decidido que a pré temporada 2013 será em SC na praia da Ferrugem do dia 13/01 até 17/01, para não cansar muito.

Ficou combinado que cada um paga o seu e deve levar no mínimo, 5 fardinhos, para hidratação entre os trabalhos. Vamos treinar em dois turnos: Manhã e tarde. 

Abraço a todos que estiveram com a família Deportivo em 2012 e que venha 2013.

 

 

Galeria de Imagens

Leia Também