publicidade

O DM do deportivo está lotado

A bruxa está solta no deportivo e o DM está lotado.

Jogar futebol no sábado a tarde é uma diversão para todos da família deportivo, mas infelizmente sempre ocorrem algumas lesões. Atletas de final de semana, sem preparo físico, estão sujeitos a algumas lesões.

O DM do deportivo está lotado

 

Começou em 2010 com a lesão de joelho do Will, em 2011 o Eder, também com lesão no joelho e continua em 2012 com o Carlos, Collares, Maicon e Cesar.

Em um dos últimos jogos de 2010, o Will se machucou em um lance isolado, sozinho, sofrendo um entorse no joelho esquerdo, teve rompimento parcial dos ligamentos e está parado até agora. Claro ele acha que é o peter pan e vai se recuperar sozinho, pois o tratamento é feito uma vez por mês e olhe lá.

O Eder teve o mesmo tipo de lesão e está em fase final de recuperação. Também em um dos últimos jogos de 2011 em uma disputa de bola o Eder torceu o joelho, concretizando esta lesão como a mais comun do sábado a tarde. O fato mais engraçado da lesão do Eder foi no hospital. Quando ele chegou para fazer o exame o médico começou a analisar o joelho que estava bom, isso porque o negão tem um joelho meio estranho, digamos assim, parecia que os dois estavam machucados.

Em 2012 já tivemos quatro baixas, Carlos, Collares, Cesar e Maicon.

O Carlos quebrou o tornozelo em um de seus "carrinhos malucos", ou seja, se machucou sozinho e esta se recuperando bem, previsão de volta em 60 dias.

Já o Collares se machucou no jogo contra o Cabañas, em uma disputa de bola na área ele levou um cotovelaço na testa e teve que levar 6 pontos. Logo que aconteceu ele não queria ir no médico, pois foi só um cortezinho, mas ao olhar no espelho, disse "Vamos pro hospital"!

Cesar se machucou no mesmo jogo que o collares, entrou no segundo tempo e ao tentar acompanhar o atacante, abriu a virilha, mas continuou no jogo, dois minutos depois pediu substituição e permanece no DM.

O Maiquinho está com uma lesão na coluna, que ainda não tem um diagnóstico definitivo, mas esta fora do time a mais de 30 dias.

Mais uma baixa, Danilo sentiu dor muscular e também está fora, veja na foto que está entregue ao departamento médico e já iniciou o tratamento a base de cevada. Oremos!

Esperamos que pare por aí e que os amigos voltem logo para jogar. Mas claro que ficar em casa parado sem fazer nada não vai curar as lesões, é importante que todos sigam as orientações médicas e façam o tratamento necessário para voltar logo aos gramados.

Boas melhoras a todos!

 

Galeria de Imagens

Leia Também